Blog e portfólio de Giancarlo Silva – Versão 2023

  • Site: Giancarlo Silva – Blog e portfólio digital
  • Tipo: Site profissional, blog, loja digital
  • Tecnologias utilizadas: WordPress, Editor de blocos Gutenberg, tema Astra, WooCommerce
  • Endereço: giancarlosilva.com.br

Boas vindas a você, visitante! Esta é a versão 2023 do meu site profissional. Estou muito feliz por finalmente ter conseguido tempo pra dar um tapa no visual do meu site, que estava com bastante cara de blog do ínício dos anos 2000, hehe!

Este trabalho foi um dos que eu mais gostei de realizar, mesmo sendo um trabalho pessoal. Afinal, desta vez eu trabalhei ao lado da Nataly “Nyxastrae” Silva, uma das artistas mais competentes que eu conheço… e minha querida namorada. <3

Juntos, nós elaboramos este site: ela criou a nova identidade visual, que serviu de base para a estrutura e o código que eu escrevi. Além disso, graças a essa nova identidade visual eu consegui criar o logotipo do site.

A página inicial do site foi construída usando a combinação de Editor de Blocos Gutenberg + tema Astra. Já a parte do blog eu resolvi manter a estrutura padrão do WordPress e não quis personalizar muita coisa além das cores, que seguem a nova identidade visual criada pela Nat. Mesma coisa para a parte da loja digital onde eu vendo o meu livro de WordPress, ainda funcionando graças ao plugin WooCommerce. Tudo integrado em uma mesma instalação do WordPress.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras