Free Fire eSports

  • Site: Free Fire eSports
  • Tipo: site sobre competição/e-sports
  • Tecnologias utilizadas: WordPress (self-hosted), Tema pronto, Advanced Custom Fields
  • Endereço: ffesports.com.br

O site da Liga Brasileira de Free Fire foi completamente reformulado. A pedido do cliente, foi feita a criação de um site completamente novo e mais completo, para se tornar o site oficial das competições do jogo de tiro Free Fire.

Em quase 100% das vezes eu crio os temas de WordPress dos meus clientes do zero. Como houve uma necessidade de urgência para colocar este site no ar, abri uma exceção e parti para abordagem de personalização de um tema pronto. Foi utilizado como base o tema Overworld, disponível para compra no site Envato. Com uma cópia do tema em mãos eu fiz a personalização da identidade visual para que reflita a identidade visual do jogo e das competições.

Além disso, a integração com o plugin Advanced Custom Fields e todo o código de backend que eu escrevi para a elaboração dos cadastros de times e classificações de torneios foram transferidos do antigo site Liga Brasileira de Free Fire para este, além de ter sido modificado e atualizado para receber e exibir os dados de novos times e novas competições.

Este site receberá novas atualizações e funcionalidades com o passar do tempo, conforme a necessidade do cliente, sendo assim um trabalho recorrente e em constante atualização.

No início de 2023, o desenvolvimento recorrente deste site foi encerrado.

Carrinho de compras