Hiperbárica Natal

  • Site: Hiperbárica Natal
  • Tipo: Site institucional de clínica de oxigenoterapia hiperbárica
  • Tecnologias utilizadas: WordPress, Grunt, Sass, Foundation Framework, Slick Carousel, Advanced Custom Fields
  • Endereço: hiperbaricanatal.com.br

Este site foi elaborado em conjunto com a RAF Comunicação e Marketing, agência de publicidade de Natal, RN, e um dos clientes para os quais eu presto serviços.

Trata-se de um site institucional para uma clínica de oxigenoterapia hiperbárica que tem sede em Natal, RN, com informações sobre as opções de tratamento oferecidas, informações sobre a equipe de profissionais, perguntas e respostas mais frequentes sobre a medicina hiperbárica, notícias relacionadas ao assunto e outras informações importantes.

Usei o Foundation Framework 5.5.3 para garantir a responsividade do site e usei o Advanced Custom Fields (ACF) para criar campos personalizados e montar opções de publicação de tipos específicos de conteúdo, como os dados da equipe de profissionais e a lista de perguntas frequentes, por exemplo. Também utilizei o ACF e a biblioteca jQuery Slick Carousel de forma combinada tanto para criar o slideshow principal (exibido logo abaixo do cabeçalho), quanto para criar o slideshow de exibição de membros da equipe (que começa a se movimentar de forma cíclica caso os administradores do site publiquem mais de 3 membros da equipe).

Carrinho de compras