WordPress: de blogs pessoais a grandes portais – RESERVE O SEU!

Finalmente! Depois de cerca de dois anos de muito trabalho duro, consegui concretizar este meu projeto pessoal e condensar o pouco conhecimento que tenho sobre uma das minhas ferramentas de trabalho favoritas neste livro. Está lançada a pré-venda do livro digital WordPress: de blogs pessoais a grandes portais! CLIQUE AQUI OU NA IMAGEM ACIMA E RESERVE O SEU!

A partir de hoje todos poderão adquirir antecipadamente o meu livro sobre o CMS mais utilizado do mundo, a um preço promocional de R$19,90. O período de pré-venda irá até a data de lançamento, que será no dia 1º de julho, quando o livro será lançado e enviado aos dispositivos de todos os que o comprarem. Depois desse período de pré-venda, o preço será reajustado para o valor padrão de R$ 29,90.

Além disso, WordPress: de blogs pessoais a grandes portais fará parte do acervo do serviço Kindle Unlimited: a partir do lançamento em 1º de julho, todos os assinantes brasileiros deste serviço poderão ler o meu livro à vontade!

Só 20 mango, Gian?! Porque um preço tão baixo??

Bom, eu resolvi estabelecer este preço devido ao público-alvo que eu gostaria de atingir. Estudantes novatos de programação/desenvolvimento de software – especialmente universitários – geralmente não tem muita grana pra investir em material didático. Quando eu estava na faculdade era complicado encontrar um livro por um preço bacana, já que a maioria dos livros técnicos eram bem caros (tem livro de programação por aí que passa dos 100 reais)!

Além disso, na modesta pesquisa de preços que eu fiz, eu não consegui encontrar um livro com preço realmente acessível e que tivesse uma boa qualidade (não quer dizer que não exista, obviamente). Então eu quis fazer do preço o meu diferencial para conquistar a sua atenção – e o seu bolso, é claro.

Por uma fração do preço comumente cobrado por outras publicações, você pode adquirir uma excelente ferramenta de aprendizado para se qualificar no mercado de trabalho, aprendendo WordPress da forma mais amigável possível. Então aproveite e adquira sua cópia ainda na pré-venda! ^^

Gian, quando eu comprar o seu livro de WordPress, como eu faço pra ler?

Existem várias maneiras de ler um livro digital adquirido da Amazon. A maneira mais famosa delas é tendo um dos aparelhos Kindle, mas também é possível fazer o download dos aplicativos para telefones iOS e Android, ou ainda ler no seu próprio computador usando os programas Kindle para PC ou macOS. Sem falar no Kindle Cloud Reader, que roda em seu navegador.

Não tem desculpa pra não ler. 😉

Compre já!

Bom, é isso. Adquira já sua cópia de WordPress: de blogs pessoais a grandes portais.

Agradeço de coração ao Thiago Chaves (grande amigo que contribuiu de bom grado com a arte da capa), à Barbara Rocha (minha revisora que fez um belíssimo trabalho nesse livro) e a todos os meus amigos e a minha família por me apoiarem neste projeto.

E também agradeço antecipadamente a você que está considerando comprar o meu livro. Espero que ele lhe seja tão útil quanto me foi enriquecedor escrevê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras