Material didático para o meu livro de WordPress concluído!

Depois de ficar 3 meses de molho, voltei às atividades com gosto de gás. Como prova, tenho o orgulho de anunciar que o tema de WordPress que eu oferecerei como material complementar para o meu livro já está pronto!

Vocês já podem fazer o download do tema e usá-lo à vontade! Ele está na versão 0.2.0 Beta. Usarei como período de testes o período entre o dia de hoje e o dia do lançamento do meu livro, quando ele estará em sua versão final (1.0) e até lá eu estarei caçando bugs em seu código. Se você quiser me ajudar reportando bugs, por favor baixe o tema, use-o e me avise de qualquer bronca por aqui ou abrindo um pull-request no GitHub.

Passando a sacolinha

205x30-doar

Desenvolver este material didático – não apenas criar este tema, mas adequá-lo ao tutorial do meu livro – me custou alguns meses de trabalho duro e algumas boas noites em claro. Fiz isso com prazer, já que eu gosto muito do WordPress e sempre me animo a estudar e aprender cada vez mais sobre essa ferramenta.

Se você está gostando dessa minha iniciativa e está apostando no sucesso do meu livro, você pode me ajudar de três maneiras:

  1. Faça o download deste tema e teste-o. Experimente-o e me ajude a ter certeza de que ele está funcionando direitinho. Caso encontre qualquer problema, por favor me avise ou faça um pull-request no GitHub;
  2. Faça uma doação de qualquer valor, clicando no botão do PagSeguro acima. Seu dinheiro pode me ajudar a financiar os preparativos finais do meu livro (entre outras coisas, pagar pelos serviços de revisão de texto e garantir um livro de qualidade);
  3. Compre o meu livro quando for lançado. Novidades a respeito aqui mesmo no meu blog. ^^
Carrinho de compras