Baixe uma amostra grátis do meu livro sobre WordPress!

saxofonista

[UPDATE] – O livro WordPress: de blogs pessoais a grandes portais já foi lançado e você pode conferir uma amostra grátis no próprio site da Amazon ou baixando uma amostra no seu leitor Kindle, smartphone ou tablet antes de decidir pela compra.

Saiba mais neste post.

***

Bom, como estou bastante animado com a proximidade de terminar meu livro sobre WordPress, resolvi mostrar a todos um pouco de como ele está ficando.

Assim sendo, estou disponibilizando para download uma amostra grátis de WordPress: de blogs pessoais a grandes portais. Trata-se da Parte I completa, contendo os 5 capítulos introdutórios desse livro.

Não houve diagramação e nem revisão prévia do material que compõe esta amostra grátis, então é provável que você encontre alguns erros ao longo da leitura (erros de digitação, erros em algumas informações, imagens mal posicionadas ou coisa parecida), especialmente no arquivo em PDF da amostra. Isso acontece porque eu estou usando o serviço GitBook pra escrever meu livro e ele não gera PDFs muito bem. Mas como eu venderei esse livro na Amazon, esse problema deverá deixar de existir.

Por favor visite a página final do livro – intitulada E aí? Gostou? – para saber como entrar em contato comigo e enviar sugestões para melhorar a qualidade do produto final.

Para baixar a amostra grátis é só clicar em um destes lindos e singelos botões abaixo. Por favor ajude a divulgar o meu trabalho permitindo que o sistema envie um tweet no seu perfil do Twitter…

…ou uma postagem na sua timeline do Facebook!

Dentro do arquivo .zip estarão disponíveis arquivos nos formatos PDF, ePub e Mobi. Espero que gostem! ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras